segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"A filha da minha melhor amiga" de Dorothy Koomson




Gostei muito deste livro. É um livro que nos fala do amor e do perdão. Choramos e rimos com as personagens. Considero-o muito bem escrito e muito apelativo. Foi um livro que me encantou!

Fica aqui a descrição que vem na capa:


"A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre.

Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adopte a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate.

Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?

Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração."

Boas Leituras!

5 comentários:

Arte de Bem Receber disse...

Parece-me uma excelente escolha, vou ver se encontro para começar a ler.
Obrigada Ju :)

Unknown disse...

Vais ficar com certeza apaixonada, é mt bom.

boa leitura miga!

bjkas

Arte de Bem Receber disse...

Ju,

Já o li e amei, ri-me imenso com aquela cena do shampõo.
Ainda bem q ñ fica c/ o ex depois de td... perdoar sim mas cada 1 na sua vida na minha opinião.
é mt ternurento todo aquele amor pela filha da amiga q a magoou quando ela ñ queria ser mãe, a luta pela adoção sem nunca desistir apesar das dificuldades.

Unknown disse...

Eu adoro romances e este é mt cativante, o racismo retratado de uma forma bem banal e td o que ela enfrentou p ter de criar a filha da sua melhor amiga é de louvar, não deve existir muitas pessoas como ela! Sempre pensei que ela ficasse com o Ned e até fiquei aborrecida porque acho que a escritora deveria ter feito o Luke voltar mais cedo... enfim, mas foi um dos melhores que ja li, ainda bem gostaste.
Vou comprar o ps- amo te! pelo que dizes tmb deve ser mt cativante!

bjkas

Inês disse...

Adorei este livro, faz chorar e rir ao mesmo tempo, muito cativante que não dá vontade de parar de ler